Arquivo da categoria: Sem categoria

Férias

Oi gente…   Faz tempo que eu nao escrevo aqui né?   xD   Acontece…   Entao, este ano eu passei apenas 6 dias na praia, mas foi bom pq curti com a minha esposa/prima gostosa Lary   xD   … Continuar lendo

Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário

Merry Xmas

Eita povo   Nem escrevo aki neh?   Q feio ^^”’   Bom, seguem aki as fotos da festinha de Natal na casa da Vi e da Lil    ^^   Ah, e Merry Xmas neh?   xD   Td de … Continuar lendo

Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário

Minha festinha

Oi gente, td bem?   Ontem o povo fez uma festinha pra mim aki em casa…   Foi mt bakana, teve salgados, um delicioso bolo da mae da Sopa, mt musika, cabo de vassora xD, guardanapos xD(Soh quem teve aki … Continuar lendo

Publicado em Sem categoria | 3 Comentários

Soh vou começar flandu uma coisa   COMO MEXE NISSO?   Oo   Detalhezinho:   HJ EH O MEU NIVER   Povo vai fazer uma festa "Surpreza" pra mim ¬¬   Entao, aguardem fotos ^^

Publicado em Sem categoria | 2 Comentários