Niver da Ju(30/04/07)

>>>Olá povão<<<
 
Aqui seguem as fotos do niver da Ju que concerteza foi maravilhoso
 
* Conheci a Papu e a Fruta pessoalmente
* Fiz mó amizade com o Édson(barman)
* Dancei muito
* Quase beijei a Lary
* Meu primo cantou a gente
* A gente deu um fora nele /mal
* Ficamos nos agarrando na cama(eu e as meninas xD)
* Pensaram que eu e a Fruta eramos lésbicas ¬¬
* Bebemos muito(refrigerante –.)
* Roubei um chocolate pra Fruta
* E cantamos "O ZÉ PQ QUE EU FUI GOSTA DU CÊ?"
 
Bom, foi basicamente isso ^^
 
Kissu o/
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

