Sítio da Tia Neide

Oi gente
 
Bom, ontem eu o Jão e a Japa fomos no sítio da minha tia almoçar
 
xD Mas foi muito bacana
 
* Pulamos a cerca
* A Jao quase entalou na cerca xD
* Subimos no tratorzinho
* Brincamos com o Shake (cachorro meio pastor meio husky)
* Assustamos a Japa com um bicho
* Jogamos volei (ou pelo menos tentamos xD)
* Eu acabei com meu joelho \o/
* A Japa quase caiu 2 vezes
* Jogamos cartas
 
Ta legal, eu nao lembro mais o que a gente fez
 
Mas foi basicamente isso ae
 
Kissu
 
>>> LOVE YA ESPOSA GOSTOSA E NINFOMANIACA xD <<<
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

