Merry Xmas

Eita povo
 
Nem escrevo aki neh?
 
Q feio ^^”’
 
Bom, seguem aki as fotos da festinha de Natal na casa da Vi e da Lil 
 
^^
 
Ah, e Merry Xmas neh?
 
xD
 
Td de baum
 
 
Feliz Natal em Especial para:
 
  • Meu more: Bu
  • Minhas esposas: Lary e Rya (A Lary vai me matar depois dessa +.+)
  • Meus manus: Gleison(Sumidu, c alguem tiver alguma noticia dele me flem please +.+) e Thyago (Q passou o Natal sozinhu ><)
  • Meus migus: Mary Japa e Jão do Cotet xD (Futuro COC agora neh?xD)
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

