Minha festinha

Oi gente, td bem?

 

Ontem o povo fez uma festinha pra mim aki em casa

 

Foi mt bakana, teve salgados, um delicioso bolo da mae da Sopa, mt musika, cabo de vassora xD, guardanapos xD(Soh quem teve aki vai entender) e, logico, pra completar, luz negra.

Acontecimentos:

  • Bu naum queria dançar ¬¬
  • Veio gente de penetra xD
  • Eu joguei refri nu Glauber(e ele em mim xD)
  • Povo foi na cachaçaria, flaram q iam chegar em 10 minutos, demoraram mais de 40 e eu fikei PUT* com eles
  • O cheiro do perfume do Fefê naum queria sair du meu braço¬¬
  • Eu dei um selinhu na Barbie xD
  • Alguem(q eu naum vo flar quem foi) foi com um Ivisible Bra na minha festa xD
  • Eu e o Pi fizemos a coreografia do High School Musical(Fiko mt feio e errado, mas a gente fez)
  • Eu takei o glace do bolo na cara do povo xD
  • Eles retribuiram depois ¬¬
  • Começou a tokar Perla e eu mudei a musika xD
  • Dancei um trecho das Cheetah Girls xD
  • Marisol tava meio drunk
  • Glauber e Fu dançaram tao bem que dava ate vergonha de dançar perto deles
  • O radio parou de funcionar xD
  • Eu pulei encima da Barbie
  • Fefe chegou quase 1 da matina
  • Inventamos a dança da Punheta xD

Bom, esses foram os acontecimentos que eu lembro agora ^^”’

Nha eu tbm ganhei uns presentes mt lindus:

  • Camêra digital da minha mae \o/
  • Camiseta vermelha du Math
  • Colar e brinco de estrala da Bina
  • Brinco roxo da Barbie
  • Cd do High School Musical do Pi
  • Bolo da Sops

E vou ganhar mais presentesmas o povo naum teve tempo de comprar ¬¬

 

Ps.: QUEM Q FIKO TIRANDU FOTO DU PI?Oo

Ai estao as fotos de ontem(uma pior q a outra xD)

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Minha festinha

  1. Lígia disse:

    MARY Q POVU + LOKO ESE^^
    FIKO MTO MASSA AS FOTUS ADOREI
    TI ADORU PRIMAAA!!
     
    BJAUMMMMMM!!

  2. Adriano disse:

    E Ae Maaa..
     
    Poh eu tive k comenta k eu sai feio em TODAS AS FOTOSS ..
    kkkkk
     
    mais o niver foi mtoo daora, na minha opiniao claro…
    Mto bom ep arabvens pelo Space ae kkk
     
    bjo

  3. Gleison disse:

    Manaaaa   vlw por num convida eo tah¬¬  tbm…   si convidaçe eo num ia  =Ddeve tr sido lgl a festa mas ve si proxima convida eo =Dte amo    (como irmã kraru)bjaum

Deixe um comentário

